Taste me, bite me and have fun

Uma experiência gastronómica e artística para ser vivida no Maxime Restaurante-Bar

Palco de talentos na cozinha e no espectáculo, neste restaurante em Lisboa a sensualidade realça a Lisboa boémia de outrora com a irreverência da actualidade. É aqui, no Maxime Restaurante-Bar no centro de Lisboa, entre veludos, brilhos e holofotes, e perante os meus lábios que te sussurram a cada olhar furtivo, que te apresentamos deliciosas iguarias enquanto a tua atenção é deliciosamente roubada pelos artistas que dão alma ao palco.

O restaurante

The show is about to begin

De dia e de noite. Fazemos uma vénia às antigas coristas espreitando os clássicos da cozinha portuguesa e despimo-nos de preconceitos em novas abordagens, tal como um artista encarna a sua personagem. Envolvemo-nos na doçura do primeiro amor, mas num só trago reconhecemos a acidez de uma paixão crua. Do indolente acordar à inquietude da noite, somos conduzidos por um terno e fervoroso saracotear de ancas que se sente a cada garfada. Se a vida é mesmo um cabaret, então também passa por aqui.

Pequeno-almoço: 08:00 às 11:00
Jantar: Terça a Sábado das 18:00 às 23:00

O bar

Cheers darling

Ao som da música inebriante, sob o toque suave do veludo, este bar em Lisboa é palco de encontros inesperados e actuações improvisadas e cativantes. Atrás do eterno balcão do Maxime, o reflexo dos espelhos desvenda os movimentos perfeitos do bartender, mestre… é ele que transforma a noite sob a forma de alegria líquida. É ele, verdadeiro confidente, que através de um jogo de luzes, vidro e ferro, nos mostra que nos conhece melhor que ninguém e nos impele a provar cada um dos cocktails que, enfim, são autênticos elixires de euforia.

Bar: 16:00 às 00:30

Boudoir Garden-Bar

Let’s fall in love

No pátio mergulhamos num ambiente romântico e misterioso marcado por detalhes que nos envolvem e despertam para fantasias burlescas. É neste terraço exterior no centro de Lisboa, que descobrimos um refúgio ao frenesim da cidade, onde recarregamos energias até ao espectáculo seguinte.